Seguradora é patrocinadora master do 2º CONGRECOR

Seguradora é patrocinadora master do 2º CONGRECOR

A SulAmérica é patrocinadora master do 2° Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (CONGRECOR), evento que vai reunir representantes de instituições do setor e corretores de seguros, no Rio Quente Resorts (GO), nos próximos dias 11, 12 e 13 de agosto.

O encontro vai discutir soluções e perspectivas com foco no futuro do mercado de seguros da região.

A SulAmérica marcará presença com um estande de 40m², que vai contar com distribuição de brindes e sorteio entre os visitantes, além da participação de seus principais executivos na programação do congresso, que apresentarão conteúdos alinhados ao propósito de Saúde Integral da companhia.

No dia 11 de agosto, Luciano Lima, Diretor Comercial, será o orador e representante da SulAmérica no painel de presidentes das seguradoras e do setor, “Conversando o Mercado de Seguros”. “O CONGRECOR é um dos maiores encontros de corretores de seguros do Centro-Oeste e Minas Gerais. Temos um grande número de parceiros de negócios na região e, por isso, queremos participar ativamente das discussões sobre o futuro do setor, sobretudo para esses estados, além de contribuir com conteúdo relevante que apoie os mais de 1,3 mil profissionais de seguros presentes na geração de novos negócios”, reforça Luciano.

Já no dia 12 de agosto, os heads Giuliano Baeta, responsável pelo comercial regional de Saúde e Odonto em Minas Gerais e Centro-Oeste, e Sergio Junior, do comercial de Vida, Previdência e Investimentos nas regiões de Minas Gerais, Centro-Oeste e São Paulo, vão liderar o tema “Como levar Saúde Integral aos seus clientes em apenas um clique”, na Sala de Negócios da SulAmérica. “Esse Congresso é uma oportunidade incrível para falar sobre os produtos SulAmérica junto aos corretores parceiros. Essa é a ideia da nossa Sala de Negócios, que desta vez vai trazer foco para os produtos de Vida e Odonto da companhia. Deixo aqui o meu convite para a participação de todos: serão bem-vindos no nosso papo!“, finaliza Marcelo Mascarretti, Diretor Comercial de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica.

O executivo e os gerentes regionais das filiais também são presença confirmada no evento.

Atrações 2º CONGRECOR

Realizado e coordenado pelos SINCOR ´s Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, o encontro conta também com o apoio institucional da Fenacor. Neste ano, além da feira de exposição, a programação do Congresso traz as Salas de Negócios, espaços onde serão oferecidos treinamentos, apresentações de produtos e serviços e trocas de conteúdo que apoiam as vendas.

A edição contará ainda com palestras de convidados especiais: Dante Amaral, ex-jogador de vôlei de quadra e praia, é uma das personalidades que ministrará sobre os desafios de sua trajetória como esportista e homem de negócios.

No encerramento, os participantes poderão curtir um show da dupla goiana MaLuê, que apresenta um repertório diversificado, que mistura os estilos sertanejo, axé, funk e pop. Além de todas essas novidades preparadas para esse encontro, o local do evento, o Rio Quente Resorts - maior parque com águas quentes naturais da América do Sul -, também confere momentos de lazer e descontração para os participantes.


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores