Presidente da Delphos participa do programa CQCS Mulher

Presidente da Delphos participa do programa CQCS Mulher

A edição especial do CQCS Mulher, nesta terça-feira (dia 08), terá como convidadas especiais, além de Elisabete Prado, presidente da Delphos, as executivas Marcele Ramos, CEO América Latina da Coface; Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros; Erika Medici, CEO da AXA.

Elas serão recebidas pelas jornalistas do CQCS, Alicia Ribeiro e Carla Boaventura, para um bate-papo. A programação especial para o mês da mulher do CQCS tem como objetivo evidenciar e enaltecer grandes nomes femininos que atuam no mercado de seguros, destacando suas histórias de vida e desafios ao longo dos anos.

Serão abordados temas como liderança feminina, mulheres como destaque nas vendas de seguros, na área comercial, tecnologia, marketing, entre outras.

O evento será transmitido ao vivo pela TV CQCS, via canal no Youtube, no dia 8 de março, às 14h30.

O veículo preparou uma programação especial para o mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Elisabete reforça o número de mulheres em postos de comando nas empresas que atuam, direta ou indiretamente, no mercado de seguros.

Em 2021, ela se tornou a nova presidente da Delphos, empresa de prestação de serviços especializados para o mercado segurador brasileiro. Admitida na empresa em 1980 como analista de sinistros, a executiva teve uma carreira exemplar, que avançou rapidamente de encarregada da área de sinistros de danos materiais para subgerente de sucursal, gerente de sucursal, gerente regional sudeste, diretora adjunta de corporações, diretora comercial e de marketing até chegar à vice-presidência e, finalmente, presidência.

Ela conta que, na Delphos, as mulheres ainda correspondem a apenas 31% do efetivo e admite que, em termos absolutos, o número ainda é pequeno. Mas ressalta que as transformações já começaram. “Eu fico muito feliz e honrada por ser mais uma mulher a galgar um posto de comando numa empresa do mercado de seguros. É um reconhecimento ao trabalho que muitas de nós realizamos com dedicação e competência. O desejo é que outras possam se juntar à essa empreitada”, diz.

Para acompanhar a transmissão, acesse o Canal do CQCS no Youtube.

Serviço: Programa: CQCS Mulher

Dia: 8 de março

Horário: 14h30

Entrevistadas: Elisabete Prado, presidente da Delphos; Erika Medici, CEO da AXA; Marcele Ramos, CEO América Latina da Coface; Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros.

Inscrições: Canal do CQCS no Youtube  


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores