Mulheres debatem rumos do setor na "Mesa Redonda do Seguro"

Mulheres debatem rumos do setor na "Mesa Redonda do Seguro"

Fabiana Resende, Vice-Presidente Executiva do PASI, é convidada do Mesa Redonda do Seguro para debater sobre setor Fabiana Resende, atual Vice-Presidente Executiva do PASI, é a convidada da próxima Mesa Redonda do Seguro, que acontecerá nesta quinta-feira, 28 de março, às 14h30.

Com transmissão ao vivo pelo TV CQCS no Youtube, a executiva responderá perguntas sobre assuntos envolvidos no Mercado de Seguros do país.

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8, o Mesa Redonda contará com participações 100% femininas.

Mediadas pela cineasta Fernanda Mathieu (CQCS), as jornalistas Bárbara Maria (CQCS), Carol Rodrigues (Revista Cobertura), Kelly Lubiato (Revista Apólice), Juliana Sena (JRS Digital), Luanna Mikaelle (Insurtalks) e Márcia Kovacs (Insurance Corps) também participarão do programa.

A convidada é formada em Administração de Empresas com ênfase em Finanças pelo IBMEC. Ao iniciar a trajetória profissional, Fabiana atuou no mercado de capitais e consolidou a carreira no Seguro PASI, onde está há quase 19 anos.

Além disso, a executiva, que faz parte de duas cátedras (ESG e Seguros Inclusivos), é a primeira mulher de Minas Gerais a se tornar membra da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP.

A transmissão vai acontecer no link: https://www.youtube.com/watch?v=AbCzhsYbtiA  


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores