Diretora da SOU SEGURA participará de evento sobre "Crises de Comunicação em Diversidade e Inclusão"

Diretora da SOU SEGURA participará de evento sobre "Crises de Comunicação em Diversidade e Inclusão"

A diretora Executiva da SOU SEGURA, Solange Guimarães, participará do painel sobre o tema "Crises de Comunicação em Diversidade e Inclusão" no evento que a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) promoverá dia 16 de agosto (terça-feira). 

O encontro terá como foco central a gestão de crises de comunicação em diversidade e inclusão nas organizações. "Vou falar junto com craques da CPFL Energia e da Bayer sobre um tema que gosto muito", afirma Solange Guimarães.    

Esse será o primeiro encontro do Lab de Comunicação para a Diversidade da Aberje. "A diversidade é um tema que sempre esteve presente na vida das pessoas. No entanto, a comunicação (por meio de várias mídias) foi essencial para cunhar o termo e aumentar as necessárias discussões sobre inclusão em toda a sociedade. E como parte dessa sociedade, toda organização tem também uma responsabilidade na promoção da inclusão e luta contra o preconceito. Mas este movimento, além de genuíno, precisa ser cuidadoso, já que a complexidade e delicadeza do tema costuma gerar diversas crises dentro e fora do mundo empresarial", informam os organizadores, em comunicado.

O texto acrescenta ainda que o evento avaliará como as marcas estão evoluindo para incorporar esse conceito em seus valores e como traçar os limites do que pode ser lido como liberdade de expressão ou ataque do próprio público, entre outras questões relevantes.

Programação e inscrições neste link: https://www.aberje.com.br/labs/comunicacao-para-diversidade  


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores