Curso capacita para atuação como Agente de Investimentos

Curso capacita para atuação como Agente de Investimentos

O Agente Autônomo de Investimentos (AAI) é uma das profissões do mercado financeiro que mais vem crescendo no Brasil. Para obter o credenciamento que permite atuar neste segmento é necessária aprovação no Exame da Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias, a Ancord.

Visando fornecer conhecimentos aos candidatos para que sejam bem sucedidos na prova, a ENS ministra o Curso Preparatório para Certificação de Agentes Autônomos de Investimentos.

O programa aborda temas específicos do dia a dia do AAI e outros assuntos mais abrangentes, como Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Economia, Sistema Financeiro Nacional, Administração de Risco e Matemática Financeira.

Com aulas online e início imediato, o curso tem duração de 48 horas, o equivalente a cerca de três meses. Para participar é necessário ensino médio completo.

O investimento é de R$ 360,00, valor que pode ser parcelado em sete vezes no cartão de crédito. Pagamentos à vista no boleto bancário têm desconto de 5%. Outras informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.  


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores