SOU SEGURA SUMMIT

01/12/2021    09:00

http://rumoaoequal.sousegura.org.br/summit

O 1º Congresso On-line da Sou Segura debate e traça novos caminhos e oportunidades para os múltiplos papéis da mulher na sociedade. 

O evento híbrido reunirá mais de 40 palestrantes para debater os principais temas que impactam a mulher contemporânea, além de colocar em evidência experts do mercado de seguros.

No congresso, homens e mulheres irão percorrer 10 Trilhas de Conteúdo, com temáticas como carreira, liderança, comportamento, seguros, proteção financeira, diversidade e inclusão, ESG, inovação e tecnologia, além de receberem capacitações e treinamentos para aplicarem na vida pessoal e na carreira.

A primeira keynote speaker confirmada será Monja Coen, que falará sobre a importância da saúde mental.

Para estimular que um maior número de pessoas tenha acesso ao conteúdo gratuito do evento, o SOU SEGURA SUMMIT terá com uma campanha de indicação, onde os participantes ganharão prêmios ao indicar amigos.

Para apresentar o SOU SEGURA SUMMIT ao mercado, a presidente Simone Vizani e a diretora Camila Davoglio estarão ao vivo na quinta-feira, dia 18/11, às 19h, no YouTube da SOU SEGURA.

O evento contará ainda com oportunidades de ativação para marcas que queiram se engajar no compromisso do SOU SEGURA SUMMIT de ter 75% de mulheres em espaços de voz.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em

 http://rumoaoequal.sousegura.org.br/summit

Todos são muito bem-vindos, afinal a equidade de gênero é essencial para o desenvolvimento de toda a sociedade!


Mais eventos


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores