Insurance Meeting 2023 Curitiba

28/06/2023    09:00

World Business (Av. Cândido de Abreu, 776 - Centro Cívico)

A Sou Segura tem como missão auxiliar as mulheres do mercado de seguros a se capacitarem cada vez mais, promovendo o seu próprio desenvolvimento profissional rumo ao empoderamento, e assim criando um mercado de seguros mais equânime, diverso e inclusivo.

Visando esse objetivo, é com muita alegria que gostaríamos de convidar a todas e todos para o SOU SEGURA INSURANCE MEETING CURITIBA que acontecerá dia 28/06, no World Business (Av. Cândido de Abreu, 776 - Centro Cívico), e terá como tema “Protagonismo Feminino no Mercado Corporativo’’.

O encontro será apresentado por Patrícia Moreira (Embaixadora da Sou Segura e Controller Jurídico na Ludkevitch Tourinho Gomes Advogados Associados), e contará com as seguintes palestrantes: Luciana Sobreda (Gerente Executiva da Tokio Marine) e Thabata Gulin Guarinello (Head de Marketing do Grupo Noster). Além disso, também teremos a presença de duas representantes da Sou Segura: Camila Maximo (Vice-Presidente) e Liliana Caldeira (Conselheira Sou Segura). 

O objetivo desse evento é promover o encontro entre mulheres do mercado de seguros, fortalecendo o diálogo, proporcionando trocas e aprendizados, criando novos laços de amizade e privilegiando o networking, tudo isso voltado para o desenvolvimento pessoal.


Inscreva-se pelo link: https://rumoaoequal.sousegura.org.br/evento-insurance-meeting-2023-curitiba


O evento é gratuito e aberto para todos os gêneros. Esperamos todas e todos. #RumoAoEqual  


Programação:

9h - Coffee break e credenciamento

9h30 - Abertura Sou Segura com a embaixadora Patrícia Moreira e as representantes Sou Segura Liliana Caldeira, Diretora Sou Segura, e Camila Maximo, Vice-Presidente Sou Segura

10h30 - Coffee Break

10h45 - Retorno

11h - Palestra de Thabata Gulin, Head de Marketing do Grupo Noster

11h20 - Palestra de Luciana Sobreda, Gerente Executiva na Tokio Marine Seguradora

11h40 - Perguntas da plateia presencial 

12h - Encerramento

12h15 - Almoço pós evento


Mais eventos


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores