Imersão Sou Segura - Combate a violência contra a mulher

31/08/2021    18:00

https://www.youtube.com/ammstv

O mês de agosto é um mês especial, nele é o aniversário da Lei Maria da Penha que, em 2021, no dia 07 de agosto, completou 15 anos. Como é praxe, a Sou Segura não poderia deixar de trazer esta pauta tão importante e fecha o mês promovendo uma grande imersão no combate à violência contra a mulher.

Nossos ilustres convidados, a Promotora de Justiça Dra. Gabriela Manssur e o Juiz de Direito Dr. Mário Assumpção, falarão de inovações legislativas, ferramentas de combate contra a violência, masculinidades, Stalking , assédio, crimes de violência psicológica e importunação sexual, dentre outros relevantes assuntos, ressaltando a importância da participação de toda a sociedade e empresas nessa luta.


Para participar, acesse nosso canal no youtube às 18h no link abaixo:

https://www.youtube.com/ammstv


Apresentadoras:

Simone Vizani

Presidente da Sou Segura

Camila Davoglio

Vice-Presidente da Sou Segura

Palestrantes:

Dra. Gabriela Manssur

Promotora de Justiça do Ministério Público de SP Membra Auxiliar do Conselho Nacional do Ministério Público Formada em Direito pela Puc/SP Especialista na Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres Especialista no Combate à Violência contra as Mulheres pela Universitá di Roma Colunista da Revista Claudia Idealizadora Projeto Justiceiras, Tempo de Despertar, Tem Saida Presidente Instituto Justiça de Saia

Dr. Mário Rubens Assumpção Filho

Juiz de Direito titular da Vara da Região Leste 3 de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher Coautor do livro: “LEI MARIA DA PENHA, avanços e retrocessos sob o ponto de vista da prática forense e da Justiça Restaurativa.”. Escritor de diversos artigos e palestrante. Responsável pelo “Curso sobre do Júri – Prática e Teoria” pela Escola Superior de Advocacia (OAB)”. Membro auxiliar da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e familiar do Poder Judiciário de São Paulo e também membro executivo do X FONAVID (Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher) - 2018.



Mais eventos


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores